Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

domingo, 3 de junho de 2012

Recuse-se a recuar!

     "Porque transbordarás à mão direita e à esquerda..." Isaías 54:3

     Toda a melancolia e a desgraça das notícias têm-no assustado e têm-no feito começar a recuar? Pare um pouco e leia isto: "Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz: exulta de prazer... tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da solitária, do que os filhos da casada... amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam, não o impeças: alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás à mão direita e à esquerda... não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida: antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez" (Isaías 54:1-4).
     Satanás tentará plantar todos os tipos de medo na sua mente sobre coisas que provavelmente nunca acontecerão. Ele dir-lhe-á que os seus filhos se perderão, que se na sua família há cancro ou Alzheimer ou problemas de coração, você também padecerá desses males. O seu objectivo é pará-lo. Ele sabe que o plano de Deus para si é transbordar "à mão direita e à esquerda" e não recuar. "Quanto tempo durará este ataque?" pergunta você. Pelo menos tanto tempo quanto durou a maior posição que tomou contra Satanás no passado! E o que pode fazer? "... tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau" (Efésios 6:13).
     Firme-se na Palavra do Senhor e recuse-se a recuar.

     Este comentário foi copiado por mim de a Palavra para hoje nº 23, Abril Maio Junho 2012, 31 Maio 2012. Leia, medite, pense e, principalmente, viva para que possa ser exemplo para aqueles que não conhecem o poder de Deus através da Sua Palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário