Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

domingo, 27 de maio de 2012

Deus está a dar-lhe uma nova oportunidade

"... Deus me deu outra semente..." Génesis 4:25

     O plano de Satanás era infestar Adão com o vírus do pecado antes do seu primeiro filho nascer, dessa forma ele poderia chegar a todos nós. E quase funcionou. Caím, o primeiro filho de Adão, assassinou o seu irmão Abel. Mas Deus ainda não tinha acabado.
     "E tomou Adão a conhecer a sua mulher; e ela teve um filho, e chamou o seu nome Seth; porque, disse ela, Deus me deu outra semente, em lugar de Abel." Por tudo aquilo que amou ou perdeu, Deus tem algo mais. Por tudo o que lhe foi tirado, Deus tem algo mais. A sua "semente" é o seu futuro, e Deus tem outro em mente para si. A situação em que está agora não é o fim da história; Deus quer escrever um novo capítulo.
     O diabo sabia que Deus tinha um plano para si, foi por isso que ele tentou tão afincadamente fazê-lo desaparecer. Ele não quer que você viva o suficiente para o cumprir. Mas o facto de ainda estar aqui e ser capaz de ler este texto diz que ele falhou, e que Deus ainda não acabou o que tem para fazer consigo! Há uma marcação no calendário de Deus com o seu nome. "Deus me deu outro [futuro]..."
     Há algo de bom a pairar sob o horizonte - algo para a sua vida, para o seu casamento, para a sua família, para a sua carreira, para o seu ministério. Deus tem marcada uma tarefa para você cumprir, bênçãos para desfrutar. Ele chamou-o com um propósito eterno e Ele levá-lo-á avante.

     Este comentário foi retirado por mim de a Palavra para hoje nº 23, Abril Maio Junho 2012, 25 Maio 2012. Leiam, pensem, interiorizem, divulguem e, principalmente, vivam para serem exemplos para os que andam por aí perdidos sem direcção e sem saberem o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário