Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Maximize este Dia

     Deus determina o numero dos seus dias, mas você determina a forma como os passa. O salmista disse: "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele" (Salmo 118:24). Ontem já é um cheque cancelado, amanhã é uma nota promissória, hoje é tudo o que tem. E pode começar a sua vida a partir de hoje, se viver de acordo com estas palavras: "Hoje apagarei do meu diário dois dias - ontem foi para aprender, amanhã será uma consequência do que eu faço hoje. Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca voltará, que poderá ser a ultima oportunidade que terei para contribuir pois não há garantias que verei o dia de amanhã. Hoje serei corajoso o suficiente para não deixar passar a oportunidade, a minha ultima alternativa será ser bem-sucedido. Hoje investirei o meu recurso mais valioso, o meu tempo, na minha posse mais importante, a vida que Deus me deu. Passarei cada minuto com um propósito, fazendo de hoje a única oportunidade. Eu abordarei cada obstáculo sabendo que, com a ajuda de Deus, posso superá-lo. Hoje resistirei à dúvida e ao pessimismo e aquecerei o meu mundo com um sorriso. Manterei uma fé forte, não esperarei nada para além do melhor, tirarei tempo para ser feliz, verei cada tarefa como uma oportunidade para honrar o Senhor, e esforçar-me-ei para deixar as Suas pegadas nos corações daqueles que encontrar." John Boykin escreveu: "O tempo é a sua vida - nada mais, nada menos. A forma como passa as suas horas e os seus dias é a forma como passa a sua vida."
     Então, ore: "Senhor, ajuda-me a maximizar este dia."

Copiado de a Palavra para hoje nº 25 Outono12, 02 Nov Sex

Sem comentários:

Enviar um comentário