Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

sábado, 17 de abril de 2010

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

QUINTO ANJO

   Então vi o ultimo anjo voar sobre a América do Sul e do Norte – todo o trajecto desde o Polo Norte até à Argentina, do leste dos Estados Unidos até à Califórnia. Eu vi em sua mão uma taça, o anjo disse que iria derramar o julgamento que estava na taça sobre aqueles países. Então eu o ouvi dizer: “Não mais retidão, não mais justiça, nenhuma santidade, idolatria, materialismo, bebedeiras, escravidão ao pecado, derramamento de sangue inocente, milhões de bebés sendo mortos antes de nascerem, as famílias estão fragmentadas, uma geração adúltera, Sodoma e Gomorra estão aqui, os dias de Noé estão aqui, falsos pregadores, falsos profetas, rejeição ao Meu amor, muitos deles possuem uma imitação de religião mas negam o poder real.” Quando ouvi tudo isto, implorei ao anjo: “Não poderia esperar mais um pouco? Não verta a taça. Dê uma hipótese ao arrependimento.” O anjo disse: “Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouvem. A sua paciência chegou ao fim. Agora chegou o tempo. Eles têm amado ao dinheiro e aos prazeres mais do que Me têm amado a Mim.” Quando o anjo começou a derramar a taça que trazia em sua mão, vi tremendos icebergues derretendo-se. Quando isto aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte, todos os rios transbordaram, destruição em toda a parte. Ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terramotos e os arranha-céus de Nova Iorque a virem abaixo, milhões a morrerem. Vi navios naufragando nos oceanos. Ouvi explosões em todo o norte do país. Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram, o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do norte do Brasil coberta de água, o rio Amazonas transformando-se num grande oceano, florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas, terramotos em muitos lugares. Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio sobre o Chile e a Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer: “Isto acontecerá brevemente.” Eu disse: “Não pode ser adiado? Não derrame estas coisas sobre todo o globo.” E de repente, vi os cinco anjos postados em torno do globo terrestre, levantando suas mãos e suas asas aos céus, dizendo: “Toda glória seja dada ao Senhor dos céus e da terra. Agora chegou o tempo e Ele glorificará o Seu Filho. A terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. Virão novos céus e nova terra. Deus destruirá as obras do diabo para sempre. Eu mostrarei o meu poder ao proteger os Meus filhos no meio de toda esta destruição. Prepare-se para aquele dia, porque o Senhor vem.”

   Meu quarto estava cheio da luz do resplendor dos anjos. Então, subitamente, eles subiram aos céus. Ao olhar para o alto, vi os anjos tomarem cinco direcções. Eu sei que eles já começaram as suas tarefas. Por mais de uma hora não me consegui mover. Eu estava totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos. Eu disse: “Senhor, devo deixar Patmos agora?” Ele disse: “Não. Eu o trouxe até aqui com um propósito.” Eu disse: “A mensagem dos anjos para o mundo não são boas notícias. Trata-se de julgamento, punição, destruição, devastação. O que as pessoas dirão a meu respeito? Eu sempre fui um pregador do amor, paz e boas novas.” O anjo disse: “Esta é a sua mensagem. Você é o instrumento, o canal. Que honra Deus ter escolhido você para entregar esta mensagem às nações.” Eu disse: “Senhor, seja feita a Tua vontade.”
A Deus seja toda a glória

Escrituras para referências:
- I Tessalonicenses 4: 13-18; 5: 1-11
- Hebreus 12: 22-29
- II Pedro 3: 1-13

Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok a partir de uma cassete de áudio que recebemos em Singapura em 30 de Agosto de 1998, de Wee Tiong Howe. Ele acabara de voltar da ilha de Patmos, onde estivera em retiro de oração com um pequeno grupo de naturais de Singapura, onde o Dr. Samuel Doctorian relatou-lhes a sua experiência. Não conhecemos pessoalmente o Dr. Doctorian (um americano naturalizado), mas o seu ministério é bem conhecido por muitos dos nossos amigos em Singapura.

2 comentários:

  1. Não quero julgar estas cartas, pois não é a minha função, mas ao ler, varios pensamentos vêm à minha mente. Sem colocar em causa nada, todos sabemos o que está escrito em Apócalipse e se não, convido a abrirem o último livro da Bíblia e lerem. Tudo o que está escrito nesta carta de Samuel encontramos grandes semelhanças com Apocalipse e de alguma forma faz pensar no porquê de Deus revelar informação que lá no fundo já está revelada.. Segundo ponto é o facto de ser na mesma ilha onde João teve a revelação dos finais dos tempos e com facilidade e com todo o respeito poderei começar a achar que aquele sitio será especial... quando Jesus no seu ministério na terra fazia milagres, ele não se tornava repetitivo na forma de os fazer, talvez para quebrar com a ideia de método ou ritual que existe em todos nós. Não estáva na forma como Jesus fazia, mas sim com o poder e autoridade que lhe era dado do Alto. Bom mas com isto, concluo que é nada mais que a minha opinião e como tal vale o que vale. Um grande abraço e que Deus vos abençoe.

    Ass: Daniel Rolo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua visita e pela tua opinião, para mim vale muito, tal como todas as opiniões que me são dadas. Em relação ao que dizes, realmente existe um grande paralelo entre o Apocalipse e a carta que comentas, mais bem definido visto estar a ser lida na época em que foi escrita, mas, em toda a Bíblia, Deus repete-se incontáveis vezes, as pessoas precisam perceber o sentido das palavras de Deus e devido à "fraca memória", têm que ouvir muitas vezes e por diferentes pessoas. No evangelho de João, está escrito no capitulo 21 e versículo 25, que o que está escrito é uma ínfima parte do que Jesus fez, se tudo fosse escrito a quantidade de livros era tanta que o mundo não os conseguiria conter, logo parto do principio que o que está escrito é uma escolha em que devido à grande quantidade de factos, apenas apresenta algumas situações. O que me leva a ver a carta com olhos de ver, é verificar o que ela diz e confirmar literalmente o que está a acontecer em relação a chuvas, tsunamis, fogos, etc. Como não está na carta nada que se oponha ao que está escrito na Bíblia, aceito, mesmo que exista uma base orientadora na palavra de Deus para o que ela contém.


    DR

    Não queira fazer tudo sozinho porque com ajuda os nossos limites moram muito mais longe.

    ResponderEliminar