Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

QUARTO ANJO

   Fomos agora para África. Eu vi o quarto anjo a voar sobre África e pude ver desde a Cidade do Cabo indo para sul por todo o caminho até o Cairo, vi todos os países dali, mais de cinquenta deles. O anjo de África trazia uma espada em sua mão. De repente eu o ouvi dizer: “Sangue inocente tem sido derramado. Divisões entre os povos, gerações longe do Senhor, eles têm se matado uns aos outros, milhares de pessoas. Tenho visto os Meus filhos fieis em África e recompensarei toda a fidelidade no continente Africano. Eu os abençoarei abundantemente, Eu controlarei o clima, sol ardente e escaldante em algumas partes, grandes rios se secarão e milhões morrerão de fome, em outras partes, inundações. Os fundamentos serão abalados, Minha espada julgará os ímpios e os sanguinários. Acontecerão tantos terramotos que os rios fluirão em diferentes direcções no continente, inundando muitas aldeias.” Vi grandes destroços caindo dos céus sobre diferentes partes de África. “Haverá tremor na terra como nunca houve desde a criação. Ninguém escapará da espada do Senhor.” Vi o rio Nilo secar-se. Ele é o deus do Egipto, peixes mortos apodrecidos por todo o Egipto. Grande porção da África central será coberta pela água, milhões a morrer: “Senhor”, disse eu: “Tudo isto são más notícias. Tudo destruição. Haverá alguma boa nova?” O Senhor disse: “O dia final chegou. O dia do julgamento está aqui. Meu amor tem sido recusado agora e chegou o fim.” Eu estava tremendo, abalado. Pensei: “Não posso suportar isto.”

(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário