Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

terça-feira, 6 de abril de 2010

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

TERCEIRO ANJO

   Então, um dos anjos que tinha asas mostrou-me a Europa de uma extremidade à outra, desde o norte descendo até a Espanha e Portugal. Em sua mão ele trazia um instrumento de medição. Eu o vi voar sobre a Europa e ouvi estas palavras: “Estou desgostoso, Eu estou entristecido. Injustiça, impureza, impiedade por toda a Europa. O pecado elevou-se até aos céus. O Espírito Santo está entristecido.” Vi os rios da Europa engrossarem e cobrirem milhões de casas. Milhões de pessoas se afogaram. Depois de ter visto tudo isto, li num jornal de notícias poucas semanas atrás que a Checoslováquia sofreu a pior inundação de todos os tempos. Também ouvi falar a respeito do tremendo perigo que o grande rio na China representa para milhares de casas ameaçadas de serem destruídas pela inundação. Eu não sabia de todas estas notícias antes de ter visto e ouvido o que os anjos me disseram.

   De repente, ouvi terramotos por toda a Europa: “Países que nunca sofreram terramotos serão abalados”, disse o anjo. E de repente, em meu espírito, vi a Torre Eiffel de Paris fragmentar-se e cair, vi grande parte da Alemanha destruída, a grande cidade de Londres, destruição por toda a parte, vi inundações por sobre toda a Escandinávia, olhei na direcção sul e vi a Espanha e Portugal atravessando fomes e grande destruição, muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal. Eu estava perturbado com todas estas noticias e disse: “Senhor, e quanto aos teus filhos?” O anjo disse: “Eu os prepararei. Eles estarão à espera da volta do Senhor. Muitos clamarão por Mim naqueles dias e Eu os salvarei, eu lhes farei grandes milagres e lhes mostrarei o Meu poder.” Portanto, durante esta grande destruição, a graça de Deus estará sobre aqueles países. Eu estava feliz por Deus estender a Sua protecção sobre os Seus filhos.

(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário