Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estes são alguns pensamentos com piada vistos de um ângulo masculino:

1. Li recentemente que amor é um assunto de química. Deve ser por isso que minha mulher me trata da mesma forma como trata os resíduos tóxicos. 
                                                  David Bissonette. 

2. Quando um homem te rouba a mulher, não há melhor vingança do que deixar que fique com ela. 
                                                       Sacha Guitry. 

3. Após o casamento, o homem e a mulher tornam-se as duas faces da mesma moeda: não se podem ver mas permanecem juntos. 
                                                         Hemant Joshi. 

4. De qualquer das maneiras casa-te. Se arranjares uma boa mulher, serás feliz. Se arranjares uma má esposa, tornar-te-às um filósofo. 
                                                              Sócrates. 

5. As mulheres inspiram-nos para grandes coisas, e privam-nos de alcançá-las. 
                                                             Dumas.. 

6. A grande questão... a que nunca fui capaz de responder é: 'O que é que uma mulher quer? 
                                                        Sigmund Freud. 

7. Troquei algumas palavras com minha mulher e ela trocou alguns parágrafos comigo. 
                                                               Anónimo. 

8. 'Algumas pessoas costumam perguntar o segredo do nosso longo casamento e eu lhes respondo: Vamos ao restaurante 1 vez por semana para um jantarzinho à luz de vela, um pouco de música e dança. Ela vai às terças, eu vou às sextas.' 
                                                      Henny Youngman. 

9. 'Não estou preocupado nem assustado com o terrorismo . Já estive casado por 2 anos....' 
                                                       Sam Kinison . 

10. 'Há uma maneira muito mais fácil e rápida de transferir fundos que é ainda melhor que as caixas automáticas: Chama-se casamento .' 
                                                  James Holt McGavran. 

11. 'Tive pouca sorte com as minhas 2 mulheres. A primeira foi-se embora e a segunda não me quer deixar .' 
                                                       Patrick Murray. 

12. Dois (2) segredos para manter brilhante o teu casamento: 
a. Mesmo que não estejas errado, admite que estás 
b. Mesmo que estejas certo, mantém-te calado. 
                                                                    Nash. 

13. A maneira mais eficaz de lembrar o aniversário da sua esposa é esquecê-lo uma vez. 
                                                               Anónimo 

14. Sabem o que fiz antes de me casar? Tudo o que queria fazer! 
                                                  Henny Youngman. 

15. Eu e minha mulher fomos felizes por 20 anos. Depois encontrámo-nos... 
                                              Rodney Dangerfield. 

16. Uma boa esposa perdoa sempre o seu marido quando ela estiver errada! 
                                                    Milton Berle. 

17. O casamento é a única Guerra onde os inimigos dormem juntos! 
                                                             Anónimo. 

18. Um homem colocou um anúncio dizendo: 'procura-se mulher'. No dia seguinte recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: 
'podes ficar com a minha' 
                                                              Anónimo. 

19. O 1ºtipo (todo orgulhoso) diz: 'Minha mulher é um anjo!' 
 O 2ºtipo diz: 'Tens muita sorte, a minha ainda está viva.' 

Estes são alguns pensamentos com piada vistos de um ângulo feminino para não dizerem que sou machista:

1. "Os homens tendem a acreditar, sobretudo, naquilo que menos compreendem."
                                                       Michel de Montaigne


2. "As mulheres serviram todos estes séculos como espelhos possuindo o poder de refletir a figura do homem duas vezes maior que seu tamanho natural."
                                                               Virginia Woolf


3. "Por quê as mulheres são... tão mais interessantes aos homens do que os homens são às mulheres?"
                                                                  Virginia Woolf

Sem comentários:

Enviar um comentário