Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

domingo, 27 de junho de 2010

CLARIFICAÇÃO e não OPINIÃO

     Vou usar este espaço para pedir a quem lê MINHAS OPINIÕES (valem o que valem), colocar aqui a verdade sobre um assunto, cada um com a sua forma de ver a verdade nunca distorcendo a mesma.


     "Deus meu, faz com que eu falhe menos..."


Sobre esta frase tantas vezes ouvida nas orações dos que acreditam que Deus tudo pode, existe alguns aspectos menos claros ou mais mal compreendidos por muitos. Peço que coloquem a vossa maneira de ver este assunto e o erro que está agregado a ele.


Obrigado


DR
Não queira fazer tudo sozinho porque com ajuda os nossos limites moram muito mais longe.

1 comentário:

  1. Ao ler essa frase de oração, imediatamente recordei a declaração de Paulo, na carta a Filipenses: "... desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é quem efectua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." (cap.2;vs12,13)É nossa a responsabilidade, de andar no caminho da salvação e crescer em conhecimento e maturidade espiritual, mas é também guiados pelo Espírito que vencemos no processo. A carne sempre luta contra o espírito em nosso corpo mortal! O Espírito assiste-nos nas fraquezas, assim nós desenvolvemos a nossa salvação com a ajuda do Espírito... Ele é o Consolador e Ajudador.
    Abraço forte,Continua na brecha!
    Tim

    ResponderEliminar