Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O facto de eu não inserir mensagens com frequência leva-o a deixar de visitar este blog?

   Boa noite a todos!

Esta mensagem serve apenas para comunicar que devido ao resultado final do inquérito que publiquei, vou continuar a escrever ao ritmo que puder e sentir fazê-lo.

O resultado final foi de 100%, ou seja, todos os que responderam ao inquérito fizeram-me saber que vão consultar sempre o meu blog seja em que condições forem, escreva ou não, obrigado à grande massa de pessoas que responderam (2).

Obrigado a todos.


DR
Não queira fazer tudo sozinho porque com ajuda os nossos limites moram muito mais longe.

1 comentário:

  1. Caro,
    Agradeço pela visita aos "meus desassossegos"; aproveitei para conhecer as tuas "opiniões".
    Realmente não sei como uma nota do blog do Rubinho foi parar contigo, mas gostei de tua presença.
    Quanto ao post: não importa com qual frequência escreves aqui, mas que o faças com tua verdade (e isso notei que o fazes). Estarei por aqui sempre que possível, com postagens novas ou não. Abraço.

    ResponderEliminar