Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

sábado, 20 de março de 2010

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES - Introdução

A profecia do Dr. Samuel Doctorian, Director da Bible Lands Mission acerca do final dos tempos, intitulada “Os Cinco Anjos dos Continentes”. Soa realmente horrível, mas vale a pena ser lida, para que se pondere e se aja sobre ela.
“Os Cinco Anjos dos Continentes”
Mensagem dada pelo Dr. Samuel Doctorian, em 16/08/1998 na ilha de Patmos.
Eu estava sozinho em uma casa aqui na ilha de Patmos já há várias semanas a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja – a St. Nicolas Chapel – onde já ninguém vai. Eu fui até lá e derramei o meu coração diante de Deus. Descobri uma pedra encostada a um canto onde me ia sentar, orar, meditava e lia a Biblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias. Diversas vezes fui até à caverna de João onde ele viu o grande Apocalipse.
Enquanto meditava durante o período de um mês naquele lugar solitário, pensei: “Gostaria de saber se o Senhor algum dia me enviará o decimo anjo.” Eu já vira anjos nove vezes anteriormente: na Inglaterra, em Belgrado, Jugoslávia, em Amã, Duodena, Jerusalém, um anjo que livrara uma mulher do enforcamento no Alto Egipto. Vi o nono anjo em Beirute, antes do inicio da guerra. O anjo acordou-me fisicamente às 3:00 horas da madrugada e disse-me para sair imediatamente do país. Sou grato ao Senhor até hoje, não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo, os céus contarão isto algum dia. Assim, eu imaginava se algum dia eu veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões, enquanto orava, que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar: “Senhor, será que estása enviar um anjo agora?” Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo. Ele me disse para voar e eu assim o fiz, mas foi apenas um sonho. Eu queria ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes.
No dia 20 de Junho, às 3:50 horas da madrugada, aqui em Patmos, de repente o meu quarto ficou todo iluminado e não havia luzes aqui por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada vizinha a um mosteiro. Mas eis que, quando fiquei totalmente desperto, vi cinco belos anjos. Vi suas faces, perfeitas, com a aparência humana, porém cheias de luz, vi seus olhos, seus cabelos, suas mãos. Ao meu lado direito estavam dois anjos e, quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles trajavam belas vestes brancas que iam até ao chão, era algo que eu não posso descrever com palavras humanas. Eu imaginava porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia.
Pouco antes de ver estes anjos, em espírito, vi a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões. Eu estava pregando em inglês, havia um interprete à minha esquerda que possuía cabelos negros e vestia um traje cinza, mas não me consigo lembrar em que língua ele falava. Eu estava profetizando esta mensagem: “Minha Igreja, você prega amor, ensina amor mas precisa praticar o amor, demonstrar o amor. Há necessidade de unidade no meu corpo, existem muitas divisões no vosso meio, Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade e demasiada impureza em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para vos santificar.” Enquanto estava profetizando em espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu olhava a grande multidão. Repentinamente, no meio daquela multidão, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito. Alguma espécie de força me impediu de cair e eu fiquei a imaginar o que estava a acontecer.
Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse: “Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para lhe entregar as mensagens dos cinco continentes do mundo.” No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar: “Ohhh, Ohhh, Ohhh…” Eu creio que a multidão também viu os anjos. De algum modo o Senhor me mostrou que, nos dias que estão para vir, em muitas partes do mundo, Deus irá Se revelar através de anjos ministradores. Isto irá acontecer publicamente, acontecerá em igrejas, milhares de pessoas vendo anjos ao mesmo tempo. Eles estarão ministrando ao Corpo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo: “O que você vê e ouve, conte-o às nações.” Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.
(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário