Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

quarta-feira, 24 de março de 2010

OS CINCO ANJOS DOS CONTINENTES

PRIMEIRO ANJO

   O primeiro anjo disse: “Tenho uma mensagem para toda a Ásia.” Quando ele disse isso, numa fracção de segundo, pude ver a China inteira, a India, os países asiáticos de Laos e Vietname, eu jamais estivera nestes países, vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo mostrou-me Papua Nova Guiné, Irian Jaya, descendo até a Austrália e Nova Zelândia. A mensagem do anjo era para toda aquela parte da Ásia e incluía a Austrália e Nova Zelândia.

   “Eu sou o anjo da Ásia”, disse-me ele. Em sua mão vi uma trombeta que ele iria tocar sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse: “Haverá desastres, fome, ventos poderosos como nunca aconteceu antes na Ásia. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terramotos por toda a Ásia e o mar cobrirá  a terra.”

   Eu vi isto em 20 de Junho e hoje é 16 de Agosto. Há poucas semanas atrás, ouvi notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas e o anjo disse-me que iria acontecer em toda a Ásia. “A terra cairá dentro do mar”, ouvi o anjo dizer. “Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no oceano.” Isto era assustador, eu imaginava se estaria ouvindo correctamente. Mas o anjo disse: “Milhões morrerão na China e na India. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Serão  usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas.” Por duas vezes ouvi as palavras: “Catastrófico! Catastrófico!” A seguir o anjo disse: “Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo.”

   Eu tremia enquanto o anjo falava. Então ele olhou para mim, sorriu e disse: “Vai haver o maior avivamento espiritual, prisões serão quebradas, barreiras serão removidas, por toda a Ásia, China, India, as pessoas se voltarão para Cristo. Haverá um tremendo avivamento na Austrália.” Ouvi o anjo da Ásia dizer: “Esta é a ultima colheita.” Então como se o Senhor estivesse a falar, ele disse: “Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo.” Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a sua presença, era tremendo.

(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário