Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

domingo, 13 de dezembro de 2009


NATAL!

O que é isso?

Hoje absorvi várias coisas de pessoas diferentes:

- Para o público em geral, NATAL é uma altura de grandes despesas, pois, não sabendo bem porquê, oferece-se prendas;
- Para os comerciantes, e foram eles que criaram a frase que diz que NATAL é sempre que o homem quiser (digo eu), deveria ser NATAL todo o ano, é nesta altura que mais se vende e mais dinheiro se ganha;
- NATAL não é 25 de Dezembro, segundo alguém que eu respeito e considero bastante, provavelmente Jesus terá nascido em Outubro, em Dezembro não era possível pastorear devido ao frio e à falta de vegetação nessa altura do ano;

Não divagando mais e considerando a minha primeira opinião neste blog, não é tão importante o que cada um acha que é o NATAL ou quando deve ser comemorado ou não, outra pessoa próxima disse que importante é que com o NATAL aconteceram mudanças, não importa se Jesus nasceu a 25 de Dezembro ou em 25 de Agosto ou em outra altura qualquer, importa que nasceu e com esse nascimento tudo mudou.

Tudo mudou, para melhor... para pior...

Comente e exponha sua opinião e posição sobre este assunto. Poderemos iniciar um fórum que se pode tornar muito interessante. Atenção que se for para brincar, dispenso comentários.


DR

Não queira fazer tudo sozinho porque com ajuda os nossos limites moram muito mais longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário