Pesquisar neste blogue

Este Blog é um espaço onde coloco as minhas opiniões e aquilo em que acredito. Espero ver o vosso feedback ao que escrevo e sugestões sobre assuntos que mereçam que se gaste tempo com eles.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Chegaram as MINHAS OPINIÕES (valem o que valem)

Bom dia !!!!!

Ainda não são 9:00 da manhã do dia 13 de Dezembro de 2009 e eu, sentado na cadeira da mesa da sala de jantar, crio este blog.
Este blog vai servir para eu partilhar as minhas opiniões, ideias, crenças, gostos (nem imaginam os meus gostos...), quero que sirva para ajudar quem precisa, ver as vossas ideias, opiniões, crenças, gostos, criticas construtivas, etc.

Vamos fazer isto valer a pena, estou a fazer uma Licenciatura em Gestão por e-learning e não quero perder, quero investir tempo em coisas úteis, produtivas, divertidas, etc.

ATENÇÃO: Tudo o que ultrapasse o limite do respeito pelos outros podem não enviar porque eu nem vou ver. Podem expressar as vossas opiniões, mesmo radicais ou exageradas (segundo o meu modo de ver), mas sempre dentro dos limites racionais e do respeito por tudo e todos.

Vou tomar o meu pequeno almoço que é a refeição mais importante do dia.

Até breve


DR

Não queira fazer tudo sozinho porque com ajuda os nossos limites moram muito mais longe.

1 comentário:

  1. Vou dar o meu contributo, para que "estas opiniões" permaneçam!
    Bom pequeno almoço - um hábito saudável! Principalmente depois de dizer: " Bom dia Espírito Santo"
    Grande abraço.

    ResponderEliminar